Os miúdos estão na praia e sinceramente apesar de ser muito bom para eles, para mim há mais trabalho.
São mais mochilas, porque há que levar a toalha e uma muda, é o lanche para a praia, e aqui não esquecer a garrafinha de água, o iogurte ou sumo, a sandes (feita com pão fresquinho que acabei de o comprar), isto tudo claro dentro do saco termico que por sua vez vai na mochila. Depois é o saco para a tarde, com mais um lanche, dentro de um saco plástico, que não tenho mais mochilas termicas, e já aquelas duas deram-me a semana passada, mais os tennis, porque de tarde, mãe, eu jogo futebol e esses é que são bons para chutar. E tudo marcado para não haver trocas, que acabam sempre por haver.
Ha! falta o protector, esse creme que quase dá direito a luta logo de manhã, porque ele, é sempre ele, não quer colocar, porque é uma seca, porque besunta, porque fica branco. Por norma o creme é aplicado ao som dos meus gritos, porque é preciso, porque o sol queima, e blá, blá.
Nela, o creme é colocado bem demais e por ela o tubo em 2 ou 3 dias acabava e lá ía eu investir para a farmácia.
Hoje na bancada da cozinha estava tudo, as mochilas da praia, os sacos para a tarde, os lençois dela, os agasalhos porque pode fazer frio na praia e .... espera lá onde está o chapeu dela? aquele azul escuro? onde o puseste? e subo escada, desço escada e olha levas este que o do colégio não aparece. Olha e já agora vamos amarrar esse cabelo porque pareces uma bruxinha.
Pedem-me para ir à janela dizer adeus, vou feita tola a subir os degraus 2 a 2, porque o pai, indiferente aos beijos e acenos da janela arranca quer eu já lá esteja, ou não, a fazer estas figurinhas, próprias das mães e ainda para mais de sorriso rasgado. São 8.15.
3 semanas de praia. TRÊS!!! e só tenho 2 filhos, ena, ena!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário